Sophie Turner confirma retorno como Jean Grey em novo filme dos X-Men!

Em entrevista, atriz confirma seu retorno como a mutante Jean Grey em mais uma adaptação cinematográfica.

Há algum tempo a internet tem estado em alerta sobre possíveis indicações do novo filme dos X-Men. Quem assistiu ao último filme da franquia (e prestou atenção) conseguiu perceber o estar egg relativo à Fênix no fim do longa.

 

Por conta disso, muitas teorias têm sugerido que a próxima adaptação para as telonas vai se focar na saga da Fênix Negra, uma das mais conhecidas dos quadrinhos. Essa aposta ganhou força com o vazamento de um suposto roteiro no mês passado, o qual continha justamente a saga da Fênix Negra. Vale notar que essa história já deu as caras no cinema, no (doído) X-Men: O Confronto Final.

Pois bem, ontem os fãs já ganharam mais um motivo para comemorar depois da entrevista com a atriz Sophie Turner, conhecida por interpretar Jean Grey na última adaptação da equipe de mutantes, e também dona de um pedaço do nosso coração como Sansa, de Game of Thrones (que na última temporada fez por merecer e perdeu de vez o apelido de Sonsa…).

Durante o tapete vermelho da cerimônia, a atriz confirmou ao HeyUGuys que voltará aos cinemas para viver jean grey mais uma vez! Confira:

(ALERTA!!!!!!!!!!!!!!!!! HÁ UM SPOILER DE GAME OF THRONES. SIM, DE GAME OF THRONES MESMO)

 

 

“Nós vamos começar a filmar o próximo X-Men. Acabamos de filmar a temporada 7 de [Game of] Thrones, e eu tenho alguns filmes para fazer antes de X-Men começar. Então nós continuamos para a temporada 8.” (o que quer dizer que, além de estar no novo X-Men, Sansa também não morre na próxima temporada de Game of Thrones, indo até o final da série, o que é uma longevidade invejável em termos da GoT, hehehe)

 

 

(FIM DO SPOILER)

Acho que já está certo que veremos a Fênix Negra nas telonas novamente! Com os três primeiros filmes se passando entre as décadas de 1960 e 1980, o próximo longa deverá se situar nos anos 1990.

Fiquem ligados para mais novidades!

 

 

Fonte: HeyUGuys, via ComicBookMovie.