Conhecendo um pouco de Thanos O Titã Louco ou seria um Gênio apaixonado

Sabemos que no Ano de 2018 terá no cinema a Chegada de Vingadores Guerra Infinita e pensamos, porque não fala do vilão do filme, Thanos O Titã Louco. Com este pensamento decidimos fala, então confira esta matéria do todo poderoso Thanos!!!

Thanos foi criado pelo Jim Starlin, ele teve a ideia de cria o titã louco em uma aula de psicologia (pode isso produção kkk), quando participará de uma aula onde abordada uma teoria de Freud, a teoria das pulsões onde o mesmo acreditava que a vida era governada por duas pulsões, a pulsão da vida e a pulsão da morte.

Jim Starlin – Criador de Thanos

Thanos é um ser mutante da raça dos eternos, criado pelos Celestiais (criaturas gigantescas dotada de grande poder cósmico). A primeira aparição de Thanos foi em 1973 na revista do homem de ferro número 55, nesta revista conhecemos a lua de saturno conhecida como Titã, o lar dos titãs (que original kkk).

Celestiais criadores da raça de Thanos

Thanos foi banido de seu Lar por seu pai, conhecido de Mentor e governador de Titã, seu pai toma esta decisão após Thanos tentar usurpar seu trono.

Curiosidade: Thanos tinha um irmão chamado de Eros.

Curiosidade: Thanos tinha aparência diferente de sua raça, pois sofria de uma doença genética que o concedia aumentar seus poderes, mas lhe dava uma aparência grotesca.

Mentor, Eros e Thanos – Familia reunida

Após percorre o espaço e aumentar o ódio por seu planeta natal. Seu poder crescer e ele junta um exercito que vão de domínio ao seu planeta (ou seria satélite kkk), porém uma entidade conhecida como Kronos o interfere, frustrando seus planos e de quebra ainda cria um inimigo para o mesmo, Drax O Destruídor.

Curiosidade: Drax O Destruidor e o mesmo de guardiões (muito legal isso).

Thanos e muito conhecido por sua busca as Joias do infinito, mas o que poucos sabem e que ele também foi atrás do Cubo Cósmico em suas primeiras aparições em HQs, Cubo este que dava ao portador o desejo de modular a realidade conforme a sua vontade.

Apesar de ainda não ouvimos fala de sua amada nos cinemas, acredite ou não, ela é nada mais nada  menos que a Morte, isso mesmo no universo das HQs a Morte é uma entidade em forma de mulher, agora pense quantos loucos seriam capazes de amar a Morte só um, Thanos.

A sua jornada de destruição e matanças resume em um só objetivo, agradar sua amada, A Morte (Como e fofo o Amor rsrsrs), apesar de sempre procurar agradar a Morte e a mesma retribuir de algumas formas como ressuscitado ele para equilibra o universo (mais foi interesse da parte dela kkk), o mesmo toma uma atitude de juntar todas as Jóias do infinito para assim ter poder para chegar a sua amada, porém após reunir todas as jóias a morte ver que agora Thanos está mais poderoso que ela e da um “gelo” no seu eterno admirador (coitado deste pobre coração kkk).

Curiosidade: Thanos não é o único louco, pois acredite, DeadPool também já teve um caso com a morte, pois sempre chegava perto da morte várias e várias vezes, pórem… o que e isso? ciúmes e Pá… Thanos resolver dar a imortalidade a Deadpool, acabando assim com seus encontros amorosos com a morte (isso e que é ser controlador kkk).

Thanos e a Morte

Thanos já se tornou parte do cosmo quando portara o Cubo cósmico, já destruiu metade do universo quando possuirá a Manopla do infinito (que ele mesmo criou, que gênio) com todas as Jóias nele agregadas, só para agradar a Morte, além de destruir a entidade Eternidade e passa ser a mesmo (que poder).

Cubo cósmico, Thanos e Joias do infinito.

Thanos além de ser um estrategista formidável e cientista,  conforme o tempo passa acumula mais poderes e habilidades como telepia, teletransporte entre outros.

Já ia esquecendo sua fraqueza esta relacionada a psicologia, pois no fundo Thanos saber que não merecer tanto poder e ele sempre se sabota (está vendo, ele ama e ainda no fundo, bem LÁ no fundo e um cara legal kkk).

Isso ai galera se gostou comente aí embaixo, também pode acrescentar novas coisas que deixamos passar e até a próxima.