Adão Negro de Dwayne “The Rock” Johnson ganha um filme para chamar de seu!

Desde que The Rock foi anunciado como Adão Negro, no ano passado, todo mundo ficou ansioso pela estreia do ator no universo cinematográfico dos heróis.

O que pode ser melhor que um filme de herói com Dwayne “The Rock” Johnson? Isso mesmo, dois filmes de herói com Dwayne “The Rock” Johnson!!

Após uma entrevista com executivos da DC Comics, o ator revelou em seu Facebook que o filme Shazam, no qual irá interpretar o vilão, vai ser repartido em dois. Além disso, a melhor novidade foi a de que Adão Negro, seu personagem, vai ganhar um filme próprio!

Shazam, também conhecido como Capitão Marvel, é um herói da Era de Ouro dos quadrinhos (décadas de 1930 e 1940), lançado originalmente pela Fawcett Comics e depois adquirido pela DC Comics. Ele é o alter-ego de Billy Batson, um menino, ao falar a palavra “Shazam”, transforma-se no herói de mesmo nome.

Adão Negro é, basicamente, a versão maligna de Shazam. Originalmente o arqui-inimigo do herói, suas histórias atuais o colocam mais como um anti-herói que, à sua maneira, tenta fazer o que considera correto para o mundo.

Com os últimos resultados mostrando que a DC ainda está tentando achar seu caminho no universo cinematográfico, essa, com certeza, será uma excelente alternativa. Tanto Shazam quanto o filme do Adão Negro estão ainda em estágios iniciais de produção, mas nós já estamos ansioso na torcida pela sua estreia!

E vocês, o que acham? Deixem sua opinião nos comentários!